COMUNICADO COVID-19

COMUNICAMOS que o Governo do Estado da Bahia publicou Decreto Estadual prorrogando a suspensão de circulação, entrada e saída de qualquer transporte coletivo intermunicipal em diversas cidades do estado da Bahia e a circulação, entrada e saída de ônibus interestaduais no território da Bahia, até a data de 14/08/2020. Por este motivo, todas as linhas intermunicipais e interestaduais operadas pela empresa permanecem paralisadas.

  • Prazo da Suspensão: até 14/08/2020
  • Trechos suspensos:

Região Sul/Extremo Sul da Bahia

  • Ilhéus x Porto Seguro
  • Itabuna x Porto Seguro
  • Itacaré x Porto Seguro
  • Jequié x Porto Seguro
  • Ilhéus x Vitoria da Conquista
  • Ilhéus x Ubaitaba
  • Ilhéus x Almadina
  • Ilhéus x Banco Central
  • Ilhéus x Teixeira de Freitas
  • Ilhéus x Comandatuba
  • Itabuna x Itacaré
  • Itabuna x Vitoria da Conquista
  • Itabuna x Jussari
  • Itabuna x Palmira
  • Itabuna x Coaraci
  • Itabuna x Almadina
  • Itabuna x Itapitanga
  • Itabuna x Ibirataia
  • Itabuna x Inema
  • Itabuna x Uruçuca
  • Itabuna x Arataca
  • Itabuna x Floresta Azul
  • Itabuna x Itapetinga
  • Itabuna x Belmonte
  • Itabuna x Mascote
  • Itabuna x Itaimbé

Interestadual

  • Salvador x Maceió via Aracajú
  • Salvador x Aracajú via Tobias Barreto
  • Salvador x João Pessoa via Aracajú
  • Salvador x Itabaiana
  • Salvador x Simão Dias
  • Salvador x Boquim

– Como cancelar ou remarcar sua passagem:

Para compras realizadas:

Nas agências* – Devido as determinações das autoridades, estamos impossibilitados de efetuar o atendimento em nossas agências de vendas.

Após a regularização do funcionamento das agências, o cliente poderá comparecer a uma das agências da empresa e solicitar a remarcação ou cancelamento/reembolso sem qualquer ônus.

No site oficial* – Para os bilhetes que ainda não foram impressos – Com antecedência mínima de até 3 (três) horas em relação ao horário previsto de partida do veículo, o cliente poderá solicitar o cancelamento da solicitação de compra diretamente no site oficial da empresa no local destinado cancelamentos na “Área do Usuário”, campo “Histórico de Compras”.

Nos portais de venda terceiros – a remarcação ou cancelamento deverá ser realizada diretamente com o site responsável pela venda.


*ATENÇÃO:

 Visando a satisfação de seus clientes, a partir do dia 04/05/2020 a empresa, por liberalidade, disponibilizará a opção do cliente efetuar a solicitação de cancelamento de bilhetes de passagem, adquiridos nas agências ou no site oficial da empresa, por meio do SAC 0800 075 0010 (de segunda-feira a sexta-feira – das 8h00 as 12h00 e das 14h00 as 18h00; aos sábados – das 8h00 às 12h00). Importante: O prazo de reembolso seguirá conforme regulamento vigente e de acordo com a forma de pagamento.

Para mais informações, ligue: 0800 284 9900 – SAC.

Continuamos com a total confiança na capacidade de nossa equipe em enfrentar com responsabilidade, seriedade e humanidade os obstáculos que possam surgir ao longo desse período. Contem com nosso total empenho e transparência!

 

Rota Transportes, com você nos caminhos da vida