COMUNICADO COVID-19

Comunicamos que o Governo do Estado da Bahia publicou decreto estadual prorrogando a suspensão de circulação, entrada e saída de qualquer transporte coletivo intermunicipal em diversas cidades do estado da Bahia até a data de 13/09/2020.

Buscando alternativas para um retorno seguro, confortável e com o reforço dos protocolos de limpeza, retornamos parcialmente às atividades nos trechos que atendem as cidades de Salvador, Entre Rios e Esplanada na Bahia. Cristinápolis, Umbaúba, Estância, Lagarto, Simão Dias, Aracaju e Propriá em Sergipe. Arapiraca e Maceió em Alagoas.

Qualquer atualização do cenário será devidamente sinalizada através de nossas redes sociais:
Facebook: /rotatransportesoficial
Instagram: @rotatransportes


MEDIDAS DE ENFRENTAMENTO AO CORONA VÍRUS:

Estamos reforçando nossos protocolos de higiene e limpeza dentro e fora dos ônibus, com a utilização de produto de alto poder de desinfecção, utilizado e recomendado por especialistas em higienização hospitalar. Além disso, estamos adotando todas as medidas de prevenção, seguindo as diretrizes governamentais, visando cuidar de você e da segurança da sua viagem.

Embarque com a gente!
Siga os seguintes cuidados com a higiene pessoal:

– O uso da máscara de proteção facial é obrigatório, tanto para colaboradores como para clientes;
– Disponibilizamos sabonete líquido em nossos banheiros para higienização das mãos;
– Utilize álcool 70% em espuma para higienizar as mãos, quando não for possível lavá-las;
– Proteja a boca com o interior do antebraço quando tossir ou espirrar em público;
– Se tocar em objetos de uso coletivo, evite levar as mãos em seguida ao rosto, principalmente nariz, boca e olhos. Assim que possível, lave as mãos com água e sabão.

 

COMO CANCELAR OU REMARCAR SUA PASSAGEM:

Para compras realizadas:

Nas agências* – Devido as determinações das autoridades, estamos impossibilitados de efetuar o atendimento em nossas agências de vendas.
Após a regularização do funcionamento das agências, o cliente poderá comparecer a uma das agências da empresa e solicitar a remarcação ou cancelamento/reembolso sem qualquer ônus.

No site oficial* – Para os bilhetes que ainda não foram impressos – Com antecedência mínima de até 3 (três) horas em relação ao horário previsto de partida do veículo, o cliente poderá solicitar o cancelamento da solicitação de compra diretamente no site oficial da empresa no local destinado cancelamentos na “Área do Usuário”, campo “Histórico de Compras”.
Nos portais de venda terceiros – (Clickbus, QueroPassagens, etc…) a remarcação ou cancelamento deverá ser realizada diretamente com o site responsável pela venda.

 

ATENÇÃO:

 Visando a satisfação de seus clientes, desde o dia 04/05/2020 a empresa, por liberalidade, disponibilizou a opção do cliente efetuar a solicitação de cancelamento de bilhetes de passagem, adquiridos nas agências ou no site oficial da empresa, por meio do SAC 0800 075 0010 (de segunda-feira a sexta-feira – das 8h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00; aos sábados – das 8h00 às 12h00). Importante: O prazo de reembolso seguirá conforme regulamento vigente e de acordo com a forma de pagamento.


Para mais informações:

SAC: 0800 284 9900
E-mail: ouvidoria@rotatransportes.com.br

Continuamos com a total confiança na capacidade de nossa equipe em enfrentar com responsabilidade, seriedade e humanidade os obstáculos que possam surgir ao longo desse período. Contem com nosso total empenho e transparência!

Rota Transportes, com você nos caminhos da vida