Fascínio pelo ônibus da Rota Transportes vira tema de aniversário do menino Arthur

O fascínio do menino Arthur, morador da cidade de Itabuna, pelo ônibus da Rota Transportes fez com que sua mãe, Lívia Santos Oliveira, solicitasse autorização da empresa para o uso da logomarca como tema de aniversário de seis anos de seu filho. A festa aconteceu no domingo, dia 21 de novembro, na rua Filadélfia, no Bairro Vila Anália, com muita alegria e diversão de todos os convidados.

O aniversário contou com a participação do mascote da Rota Transportes, o Rotinha, personagem frequente das ações sociais e culturais da empresa, que foi cedido juntamente com os recreadores Jean Silva dos Santos e Rafael Silva Santos para o evento. A equipe foi conduzida ao local pelo motorista Edinaldo Nascimento Oliveira. Dona Lívia Oliveira conta que a admiração do pequeno Arthur pelo ônibus da Rota se deu logo na primeira viagem feita com ele em um veículo da empresa, com apenas hum ano de idade, numa excursão para a cidade de Bom Jesus da Lapa.

Novas viagens foram feitas em ônibus de turismo da Rota, para Aracaju, Porto Seguro e Rio de Janeiro e, conforme declarou dona Lívia, o pequeno Arthur sempre exigia que a experiência ocorresse em um veículo da empresa. A cada viagem, o sonho imaginário do garoto ganhava novas dimensões, inclusive o de expressar que o seu maior desejo é, no futuro, dirigir um ônibus da empresa.

Visita Especial – Em virtude da enorme admiração manifestada pelo garoto Arthur, na sexta-feira, dia 19, ele foi recebido, ao lado da mãe e da irmã Kamille, na sede da Rota Transportes, pela superintendente corporativa do Grupo Brasileiro, Kádma Soares, e pelo gerente Sul e Extremo Sul da Bahia, Vladimir Almeida. Além de percorrer as dependências da garagem da empresa, Arthur conheceu detalhes do ônibus executivo, modelo Cimmo, simulou a condução do veículo, observou rodas e motor e foi presenteado com uma réplica do ônibus da Rota, entre outros brindes, o que lhe causou muita emoção.

A mãe de Arthur fala com entusiasmo do primeiro contato do garoto com o ônibus, tipo de automóvel que o fascina, ocorrido por ocasião de uma das viagens, por ela organizada com a comunidade católica do Bairro Vila Anália, em veículos da Rota Turismo. E na oportunidade, revela que “Desde a nossa primeira experiência, há cerca de 10 anos, nunca pensamos em optar por outra empresa. A Rota oferece um serviço excelente, com segurança, conforto e ótimo atendimento”.